Item No.

01. Search Ads

Search Ads (Anúncios em Redes de Pesquisa) são os anúncios pagos feitos em motores de busca como o Google, Bing, Yahoo, etc. Eles são uma excelente fonte de usuários qualificados, pois os anúncios só aparecem para quem os busca.

Item No.

02. Display Ads

Anúncios gráficos na Rede de Display são aqueles veiculados em sites de toda a internet, em diversos tamanho e formatos. Sua função, quando bem planejado, é a de impactar positivamente o usuário.

Item No.

03. Vídeo Ads

O formato mais atrativo de publicidade, os anúncios em vídeos garantem um maior engajamento com o usuário e propicia, além de uma segmentação precisa, um alcance vasto, uma vez que assistir vídeos online é uma das principais atividades feitas na internet.

Item No.

04. Social Ads

As redes sociais são lugares propícios para se anunciar, pois ele se utiliza de informações sociais dos usuários para encontrar quem tem afinidade com sua marca ou produto, potencializando seu anúncio.

Item No. 

05. Native Ads

Também conhecido por Publicidade Nativa, os Native Ads são conhecido por ser um formato de publicidade menos invasiva ao usuário. Sua proposta é colaborar  com o conteúdo do site em que está inserido, contribuindo com a experiência do usuário.

Item No.

06. E-Mail Marketing

A forma mais direta de se comunicar com seu consumidor ou potencial cliente, o e-mail marketing também exige grande cuidado para colher grandes resultados.

MÍDIA

O meio certo para o público certo. A Publicidade Digital só será efetiva se feita na mídia apropriada para a comunicação proposta pela campanha.

CRIATIVIDADE

Um fator do dna I2R que auxilia para a obtenção dos melhores resultados de nossas estratégias. A criatividade em nossa comunicação digital.

PÚBLICO

Uma das etapas principais de qualquer estratégia digital é a definição do público-alvo da comunicação. E isso só é possível com o planejamento adequado.

FALE COM A I2R