Item No.

01. Social Branding

A melhor forma de estar sempre presente na internet é ter uma marca conhecida no mercado digital. E o Social Branding propõe isso, a imposição de sua marca no mercado através de mídias sociais.

Item No.

02. SMO

Social Media Optimization ou Otimização de Mídias Sociais. Seu objetivo de atrair visitantes aos perfis sociais é feito através de estratégias de marketing que aumentam o posicionamento deles em mecanismos de busca.

Item No.

03. SMM

Estratégias de marketing para mídias sociais é a definição de Social Media Marketing. Possui similaridades com o Branding, mas o seu foco é atrair potenciais clientes ao seu negócio.

Item No.

04. Sac 2.0

O serviço de Sac da era digital, que atua solucionando dúvidas e solicitações, como também vai de encontro à elas  nas redes sociais. Seu objetivo é a retenção de clientes através do relacionamento direto e rápido.

Item No.

05. Gestão de Crises

O maior inimigo das redes sociais, as reclamações feitas de sua marca pelos usuários, é combatido pela estratégia de Gestão de Crises. Junto com um plano previamente montado e a rapidez, ela se torna um grande aliado à seus objetivos nas redes sociais.

Item No.

06. Mensuração de Impacto

Para cada ação, há uma reação. Assim como também há os resultados. Mas sem a Mensuração de Impacto nas redes sociais, seria impossível saber o quão eficiente foi uma estratégia.

CANAIS

Identificação de cada rede social relevante ao seu negócio e ao seu público alvo. Esteja presente onde seus potenciais clientes estão.

PERSONA

identificação do seu possível cliente. As estratégias só trarão resultados efetivos se souber quem é o alvo dela.

COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Cada rede tem sua característica, porém a comunicação com seu público tem de ter um padrão único para todas elas.

FALE COM A I2R